Equipe Feminina do Vôlei Taubaté - Foto: Quiririm News

A equipe sub-19 do Vôlei feminino da cidade de Taubaté, que disputa o campeonato estadual, lidera a competição e está a sete jogos invicta. No último sábado (24), as meninas venceram a equipe do São Bernardo e escolheram a Cantina Gadioli no Quiririm para comemorar.

Acostumadas com a vida regrada de atletas as meninas aproveitaram da culinária italiana do Distrito durante um almoço em equipe.



 

“Elas tem um controle rigoroso de peso, elas tem metas, mas após uma vitoria tão importante e um ambiente tão bacana como esse não tem como não sair da dieta”, disse sorrindo o treinador da equipe André Bartelega que ressalta,”É  uma equipe de talento individual e coletivo, podemos esperar muito da equipe ainda. Acho que daqui pra frente os resultados serão melhores a cada dia”, acredita o treinador.

Atletas do Vôlei Feminino Taubaté – Foto: Quiririm News

Restando apenas dois jogos para o fim do primeiro turno do estadual, o Taubaté tem como meta estar entre os 4 times mais bem colocados, ainda de acordo com André Bartelega, esse é o objetivo do time.

Para a atleta Renata Calandrini, terminar o primeiro turno invicto é um desafio que a equipe vai buscar, “O grupo está muito unido, e a gente quer terminar esse primeiro turno invicto”, declara.

A próxima partida do Vôlei Taubaté acontece no sábado, dia primeiro de julho, às 17h, contra a equipe de Amparo. A entrada é franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *