Flyer Divulgação Prefeitura de Taubaté / Quiririm News

Durante três dias, o Distrito de Quiririm irá sediar o primeiro “Jazz and Blues”. Durante os dias 19, 20 e 21 grandes artistas do gênero se apresentarão em shows gratuitos no palco de eventos (R. Cel. Marcondes de Mattos) e no palco pôr-do-sol (praça da Igreja Matriz).

Segundo a Prefeitura de Taubaté, nessa sexta-feira nenhuma rua será bloqueada em Quiririm, “Hoje não iremos fechar nenhuma rua, vai ter apenas viaturas no local acompanhando, se houver necessidade aí iremos fechar”, explica Braga, do departamento de trânsito.



 

Já para sábado e domingo, a previsão é que a partir das 14h, a Rua Granadeiro Guimarães seja parcialmente fechada, “O que nós combinamos é que no sábado e domingo a tarde, na rua Granadeiro, uma das pistas ficará fechada, por causa das exposições de motos e carros antigos”, adianta Braga, que afirma analisar o movimento durante o evento, “Para o palco principal nós iremos avaliar se será necessário fechar o portal ou apenas meia pista, porque senão tiver muita gente nós entendemos que não há necessidade de fechar total, até para não atrapalhar os moradores”, ressalta.

As apresentações começam a partir das 19h, confira a programação para essa sexta-feira:
Palco Principal Quiririm
19h – Ballet da cidade de Taubaté
20h – Bamuq Jazz Band de Taubaté
21h- Izzy Gordon e Banda
22h30 – Paulo Meyer e The Thunderheads

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *