JJ Jackson durante apresentação no Taubaté Shopping - Foto: Raquel Marques

O Blues Man JJ Jackson foi quem se apresentou na noite desta quinta-feira, 13 de agosto, na terceira edição do Taubaté Shopping Jazz Festival.

Interpretando vários sucessos do gênero musical, JJ Jackson interagiu com o público durante cerca de uma hora e meia de show. “Esse público aqui é maravilha né, maravilhoso mesmo, esse não falta aqui, Taubaté é demais, é realmente demais”, declara o músico, que elogia o empreendimento pela realização do evento, “Eu acho maravilhoso, meus Parabéns, valeu, valeu, valeu”.



 

Ao final do show o músico tirou fotos com fãs e autografou CDs e DVDs. A noite ainda contou com a presença do músico Bira, integrante do Sexteto do Programa do Jô, que fez uma introdução e agradecimento ao público.

O Taubaté Shopping Jazz Festival teve início nesta quarta-feira, 12 de agosto. Os shows são gratuitos e acontecem na praça de eventos do Taubaté Shopping, a partir das 20h. Na semana que vem, no dia 19, é a vez do cantor Fernando Rios subir ao palco, e  no dia 20, quinta-feira, a apresentação será de Tony Gordon.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *