E.C. Quiririm e Flamenguinho - Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

Pelo Campeonato Amador de Veteranos – 40 de Taubaté, o E.C. Quiririm sofreu sua terceira derrota consecutiva frente ao E.C. Flamenguinho – Terra Nova na tarde desse sábado 16 de setembro, pelo placar de 3 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Lucio (2) e Paulo Marcos (1) pelo Flamenguinho e Flavinho anotou o único tento do Quiririm.



 

Na partida o Quiririm começou mais agressivo, criando grandes oportunidades de gol, mas a estrela do goleiro Cesar do Flamenguinho brilhou na partida com grandes defesas, inclusive de pênalti, quando na segunda etapa evitou o gol do Quiririm na cobrança de Flavinho.

O goleiro Cesar falou após a partida, “Excelente equipe do Quiririm. foi um jogo difícil, muito difícil e graças a Deus eu consegui fazer o meu papel e a vitória é o que a gente estava precisando. Eu agradeço a Deus por esse jogo”.

No único gol do Quiririm, destaque para Adilsinho que, após pegar rebote de uma bola de Flavinho na trave, usou de habilidade para cruzar de letra para Flavinho marcar.

Com o revés, o E.C. Quiririm permanece com os seis pontos na competição e se complica na tabela, mas ainda pode se classificar na última rodada para isso é preciso vencer a A.A. Pq. Aeroporto que disputa uma vaga direta de classificação.

“Infelizmente hoje tivemos mais um revés, começamos o jogo e tivemos oportunidades de abrir o placar e desperdiçamos algumas oportunidades, falhamos na parte defensiva onde tomamos dois gols logo no primeiro tempo e a partir dai tem que correr atrás do resultado e fica tudo mais difícil. Tempo quente, sol, é um campeonato de veteranos, 40 anos, exige uma entrega maior, tem um desgaste”.

O próximo jogo do E.C. Quiririm é fora de casa contra a A.A. Pq. Aeroporto a partir das 15h no campo adversário. A entrada é franca.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *