A Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, maior campeonato de futebol de base do país, vai começar na próxima quarta-feira dia 04 de janeiro em Taubaté. Sede de número 22, nesta primeira fase, quatro equipes disputam a competição na cidade, E.C. Taubaté, A.A. Internacional de Limeira (SP), Patriotas F.C. (PR) e Cuiabá E.C. (MT) se enfrentam nos dias 04, 07 e 10 de janeiro no Estádio Joaquim de Morais Filho.

Os interessados em assistir a partida no estádio podem reservar seus ingressos que são gratuitos, pela internet. Crianças a partir de 6 anos precisam ter ingresso.



 

O torcedor, além de apresentar o comprovante na entrada do estádio, impresso ou por meio eletrônico, precisa também fazer uma doação solidária de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para cada ingresso reservado na entrada do jogo,

As partidas acontecem no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o “Joaquinzão”, sempre às 13h e 15h15.

Confira os links para reserva de ingressos:

E.C. Taubaté x A.A. Inter de Limeira – Ingressos – Clique Aqui

Cuiabá E.C. x Patriotas F.C. – Ingressos – Clique Aqui

Acesso ao estádio:

De acordo com a Prefeitura de Taubaté que organiza o evento na cidade, os portões serão abertos a partir das 12h. A torcida do E.C. Taubaté terá acesso pelos pelos portões 2 e 3, localizado na rua Argentina. O portão 4, que fica na rua Japão, é exclusivo para as torcidas visitantes.

No estádio é proibida a entrada de objetos que coloquem a segurança do torcedor em risco, como: copos e garrafas de vidro, guardas-chuva, fogos de artifício, drones, capacete de motocicleta e outros materiais, conforme critério do policiamento militar.

Sobre a Copinha:

Confira abaixo a tabela de todos os jogos da primeira fase em Taubaté

4 de janeiro
13h: E. C. Taubaté X A. A. Internacional de Limeira
15h15: Cuiabá E. C. X Patriotas F. C.

7 de janeiro
13h: E. C. Taubaté X Patriotas F. C.
15h15: A. A. Internacional de Limeira X Cuiabá E. C.

10 de janeiro
13h: Patriotas F. C. X A. A. Internacional de Limeira
15h15: E. C. Taubaté X Cuiabá E. C.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *