Gavin Schmitt e Cezar Douglas (Divulgação Funvic Taubaté - Rafinha Oliveira)

Após o confronto entre o líder Taubaté e o segundo colocado da Superliga Cruzeiro, no próximo dia 19, sexta-feira, no Ginásio do Riacho em Contagem – MG, o time taubateano faz seu último jogo dentro de casa em 2015.  A partida que acontece na próxima terça-feira 22, no Ginásio do Abaeté em Taubaté é válida pela última rodada do primeiro turno da competição e será contra o São José Vôlei, às 20 horas.

O torcedor que quiser acompanhar o clássico do Vale do Paraíba pode adquirir o ingresso a partir de sábado (19). Em iniciativa inédita excepcionalmente, para esse duelo, a troca do bilhete será por ração de cachorro e gato.



 

Ao todo serão disponibilizados 1000 (mil ingressos). Para adquirir o ingresso, o torcedor deve levar o CPF, cada número de CPF dará direito até 02 bilhetes (titular do CPF deverá estar presente) e mais um quilo de ração (para cachorro ou gato), que será doado às instituições que cuidam de animais abandonados. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Confira os pontos de trocas e datas: 

– Sábado (19): Praça da Eletro (Ong Cãopanheiros – 100 ingressos) das 10h as 16h;
– Domingo (20): Praça da Santa Terezinha (Ong Vida – 100 ingressos), das 10h às 18h;
– Segunda-feira (22): os bilhetes estarão disponíveis no ginásio da CTI (400 ingressos), das 8h30 às 18h e também na loja Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping – 400 ingressos), das 10h às 22h. Sobrando bilhetes, a troca continuará normalmente na terça-feira (22) até a hora do jogo.

Estréia do Canadense:

Para o duelo contra o Cruzeiro, a novidade do time taubateano pode ser a estreia do oposto canadense Gavin Schmitt.

“Os atletas que chegaram nessas últimas semanas estão se adpatando bem. O Gavin e o Sanchez ainda não estão na melhor condição fisica/técnica, mas estão evoluindo dentro do esperado. Já o Lucão está totalmente adaptado e aguarda pela oportunidade”, explica o técnico Cezar Douglas que ressalta, “Para o próximo jogo o Gavin deve ser a novidade da equipe. Acredito que será uma partida bem disputada, assim como foram os últimos encontros entre as duas equipes. Os dois times vão jogar para se manter em primeiro lugar”, acredita o técnico.

O Vôlei Taubaté é o líder da competição seguido do Cruzeiro. O São José ocupa a 9ª colocação na tabela. A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *