Preparador físico Ailson de Souza e o ex-treinador Paulo Roberto Lillo - Foto: Acero E.C.Taubaté

Após a derrota para o São José em casa, nesta quarta-feira, 30, a diretoria e o presidente Daniel Ambrogi se reuniram com a comissão técnica do Burro da Central, e ficou acordada a saída do professor Paulo Roberto Lillo do cargo de treinador alvi-azul nesta Copa Paulista 2014.

Paulo Roberto Lillo teve sua segunda passagem no clube, sendo que a primeira foi nas categorias de base participando de uma Copa São Paulo de Futebol Junior, quando não conseguiu êxito.



 

Agora, nesta última passagem, ele assumiu a equipe no dia 1 de julho e participou de toda a montagem e preparação do time, inclusive na pré-temporada em Ribeirão Pires, porém, os três maus resultados não foram suficientes para o comandante continuar no Burrão.
Lillo somou apenas 1 ponto em 3 rodadas, sendo 2 delas dentro de casa, 2 derrotas e um empate, (ECT 1×3 ECSB; CAJ 0x0 ECT e ECT 1×2 SJEC).

Segundo o gerente de futebol, Augusto Ambrogi, a saída de Lillo foi aceita e conversada por ambas as partes e nas próximas horas poderemos ter novidades pelos lados do Joaquinzão.

“Dentro de 36 horas ou menos deveremos decidir quem será o novo treinador do Taubaté na continuidade do campeonato”, disse Augusto.

O alvi-azul tem como adversário seguinte o São Bernardo FC, no grande ABC, no próximo sábado, 02,  às 15 horas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *