Imagem ilustrativa

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté divulgou nessa quarta-feira, dia 14 de julho, mais sete mortes em decorrência do novo coronavírus. Entre os óbitos foi registrada a morte de uma moradora de Quiririm pelo vírus. A cidade totaliza 46.812 casos positivos da doença e um total de 753 mortes.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, a vítima que morava em Quiririm, era uma mulher de 56 anos, sem registro de comorbidades e que estava internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 11/07/2021.



 

Os outros óbitos confirmados em decorrência da Covid-19 divulgada pela Prefeitura de Taubaté nessa quarta-feira são de uma mulher de 35 anos, do bairro Piracanguaguá, sem comorbidades, um homem de 67 anos do bairro Alto São Pedro, com pneumonia, uma mulher de 53 anos do Pq. São Cristovão com Hipertensão, uma mulher de 77 anos do Pq. São Luiz com obesidade e Hipertensão, um homem de 37 anos da Chácara Olaria com insuficiência renal aguda e asma e uma mulher de 32 anos da Chácara Silvestre com hipertensão. Todos estavam internados em hospital da rede pública.

Os óbitos ocorreram nos dias 9, 10, 12 de julho respectivamente.

Leitos:
De acordo com o último boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado na cidade, Taubate tem 83% da ocupação da UTI, 76% de ocupação da enfermaria sendo 41% utilizando o suporte ventilatório. O índice de isolamento social está em 38% e a variação diária de casos está em 0,37%.

Vacina:

A cidade registra ainda um total de 158.859 pessoas vacinadas com a 1ª dose e 41.134 vacinados com a 2ª dose.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *