Um dia após a abertura de uma cratera que engoliu um carro nesta quinta-feira (11) no bairro Independência em Taubaté, a cidade contabiliza mais um estrago causado pela tempestade. Um novo buraco praticamente nas mesmas proporções se abriu no bairro do Bonfim, na altura do km 137 da Av. Carlos Pedroso da Silveira,  que liga o Distrito de Quiririm ao centro da cidade.

Com a forte chuva e o grande volume d’água que caiu sobre Taubaté na última quinta-feira, o solo ficou encharcado, não resistiu e cedeu. O local foi sinalizado pela prefeitura e requer a atenção dos motoristas que trafégam pelo trecho desta avenida que é uma das principais vias utilizadas na cidade.



 

De acordo com a prefeitura, os serviços de recomposição estão sendo executados por funcionários da Secretaria de Obras e os trabalhos devem continuar no sábado (13). O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) já foi comunicado sobre o problema no local.

Cratera está próxima de atingir asfalto de avenida


Outros pontos de observação:

A Secretaria de Obras de Taubaté monitora outros pontos que estão em observação.

– Afundamento de pavimento na avenida Bandeirantes em dois pontos
Ponto 1: Av Bandeirantes – Proximidades da passarela para pedestres sobre a via Dutra

Ponto 2: Proximidades da concessionária Original Veículos
O local também está sinalizado e a via parcialmente interditada. A Secretaria de Obras trabalha para recompor a galeria de águas pluviais que foi danificada.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *