Proprietário se prontificou a retirar o lixo - Foto: Quiririm News

Mato, galhos secos e lixo na calçada tem incomodado vizinhos que moram próximo a esquina da Rua Líbero Valério com a João Batista Canavezi no Distrito de Quiririm. De acordo com a denúncia feita pelo leitor, através de e-mail, foi feita uma limpeza no quintal de uma casa da Rua Líbero Valério e o lixo foi jogado por cima do muro em direção a Rua João Batista Canavezi.

Foto

Calçada da Rua João Batista Canavezi – Foto enviada pelo leitor



 

“Estou indignada, fizeram limpeza em uma casa na esquina da Libero Valério e jogaram todo o lixo pelo muro, tirei fotos e estou com vergonha alheia. Ajudem por favor, esse bairro está um caos”, disse através do e-mail a leitora Ana Claudia Generale.

Há cerca de uma semana na rua, o lixo atrapalha a travessia de pedestres e vem incomodando alguns moradores.

“Como moradora do bairro eu me preocupo, pois no meio desse lixo tem vasilhas e água parada, além de ser um absurdo você não conseguir andar na calçada, estou cansada de juntar lixo do beco perto de casa”, conclui a moradora Ana Claudia.

A reportagem do Quiririm News apurou e entrou em contato com o proprietário do imóvel que entendeu a situação e afirmou que o serviço ainda está por concluir e que enviará um caminhão para executar a limpeza nos próximos dias.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *