No último sorteio do ano, a Mega da Virada, sorteia cerca de 240 milhões de reais. Com todo esse prêmio alimentando a imaginação de muitos brasileiros, a corrida para as lotéricas se tornou garantida para esta terça-feira (30). No bairro Cecap, a lotérica “Trevo da Sorte”, recebeu um grande número de apostadores que não se preocuparam com a demora da fila e nem com a queda de sistema que cadastra os bilhetes, para muitos vale a pena esperar.
“Ah não, eu nem me importo com a fila, vai que ganha né, pior é não jogar”, disse Dona Suzete Maria, do lar, que além do jogo dela, fez mais duas apostas para os filhos.
Trabalhando há 7 anos no ramo, a gerente de lotérica Luciana, acostumada com o movimento, acredita que a lotação é cultural, “Todo ano é a mesma coisa, o brasileiro deixa tudo para a última hora, até sobrecarrega o sistema, mas este ano tem muita gente, acho até que passa para 250 milhões o prêmio, pela quantidade de jogos”, explicou.
Lotérica única em Quiririm, além dos apostadores individuais, a lotérica recebe muitos apostadores de fábricas, que se organizam entre si e realizam o famoso bolão, “Toda virada é muito bolão de fábrica, da Volks, Ford  e também o bolão entre famílias”, conta a gerente Luciana.
10893321_846695022061917_1625688659_n

Lotérica do Cecap ficou lotada o dia todo – Foto: Quiririm News



 
Os apostadores tem até esta quarta-feira (31), às 14h, para fazer sua “fézinha” em qualquer lotérica do Brasil, e se você já apostou, resta agora cruzar os dedos e torcer para que os números escolhidos sejam sorteados. O prêmio da Mega da Virada não acumula e o sorteio acontece ao vivo nos principais canais da TV aberta a partir das 20h (horário de Brasília).
Não acumulativo o prêmio da Mega da Virada, caso não haja vencedor com seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números, e assim por diante. O valor mínimo da aposta é de R$ 2,50, no caso dos bklões o preço mínimo é de R$10.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *