Três dias após a visita do Ministro da Educação Milton Ribeiro à Taubaté, a cidade recebe nessa quinta-feira dia 26 de agosto, a visita de outro ministro, dessa vez a presença confirmada é a do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, o astronauta Marcos Pontes.

A partir das 15h, o ministro vem até Taubaté e participa de entrega de medalhas científicas para vencedores de diversas olimpíadas do conhecimento que recebem apoio do MCTI – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.



 

Serão agraciados vencedores da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), da Olimpíada Brasileira de Medicina e da Olimpíada Brasileira de Linguística (OBL).

Uma comitiva do MCTI está em São Paulo realizando diversas ações relacionadas com o ministério. Além do ministro, astronauta Marcos Pontes, participam dos eventos a secretária de Articulação e Promoção da Ciência, Christiane Corrêa, o secretário de Empreendedorismo e Inovação, Paulo Alvin, o diretor de Articulação e Comunicação, Carlos Antunes, o diretor do Departamento de Difusão e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação, Daniel Lavouras e a coordenadora-geral de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação, Silvana Copseski.

A entrega das medalhas será no anfiteatro do Parque do SEDES.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *