Vinicius Augusto acena na arena - Foto: A&C Telão Multimídia Rodeio

O morador de Quiririm Vinicius Augusto é o campeão da 25ª Festa do Peão de Natividade da Serra. Vinicius conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Montaria em touros profissionais’ no último domingo, 11 de agosto.

Com apenas 20 anos, o peão de Quiririm foi o único a permanecer os oito segundos em cima do touro na grande final, vencendo outros quatro candidatos, entre eles, Alan de Souza, de Taubaté, que atualmente está entre os 30 melhores peões no ranking mundial do PBR (Professional Bull Riders). Alan é irmão gêmeo de Alisson de Souza, campeão em Barretos 2017 e atualmente top 10 do mundo.

Vinicius Augusto recebe premiação – Foto: A&C Telão Multimídia Rodeio

“Eu vi no cartaz que ia ter rodeio. Eu sempre tive vontade de montar lá. Esse ano eu fiz a inscrição e daí eu peguei uns boi ‘bão’, parei nos boi e consegui ficar em primeiro. Consegui uma notinha boa no primeiro dia, no segundo uma mais ou menos e aí fui montar no domingo e parei em cima do boi e entrei na final em terceiro. Eu montei no boi  “Explode Coração” e parei em cima, aí deu bom”, conta sua trajetória até a vitória, Vinicius Augusto.

Esse foi o quarto rodeio que o peão de Quiririm participou. Com a vitória Vinicius garantiu o primeiro lugar e uma premiação em dinheiro, “Agora é focar, treinar e buscar novos rodeios”, planeja Vinicius, que vislumbra competir no exterior, “Eu quero muito competir em Barretos e disputar também lá nos Estados Unidos”, conclui.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *