Imagem ilustrativa

Em boletim divulgado nessa quinta-feira 24 de setembro, a Vigilância Epidemiológica de Taubaté registrou mais duas mortes de pacientes da COVID-19 na cidade. Entre os óbitos o de um morador de Quiririm que faleceu na quarta-feira dia 23.

O morador de Quiririm era um idoso de 71 anos,  portador de doença respiratória e estava internado em hospital público. A segunda vítima era uma idosa de 68 anos, moradora do Parque Aeroporto, portadora de diabetes e hipertensão, e também estava internada em hospital público.



 

Taubaté tem registrado 5.481 casos positivos da doença e 4.478 casos recuperados desde o início da pandemia. O mapa dinâmico com ultima atualização feito pela prefeitura de Taubaté em 02/09/2020, aponta 51 casos positivos em Quiririm. A prefeitura não soube informar destes 51, quantos são recuperados.

Termômetro virtual:

O termômetro da pandemia se mantém amarelo nesta quinta-feira, dia 24, o que significa Risco Médio. A ocupação da UTI permanece no verde, com 32,5% de leitos ocupados. A variação de casos foi de 1,2%. O isolamento foi o único índice a se manter no vermelho, com 37%. Por isso pedimos que quem puder, fique em casa, especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas).

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *