Nesta terça-feira, dia primeiro de janeiro de 2019, um quiririense foi pela primeira vez até Brasília-DF motivado pela chance de ver ao vivo a posse do 38º Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Acompanhado de amigos, o caminhoneiro Glaucio Ramos, desembarcou na capital brasileira para ver a troca da faixa presidencial e explica o que o motivou a percorrer cerca de 800km (avião) e participar da cerimônia.

“O que motiva é toda essa questão contra a bandidagem que assolou o país e a posição do Bolsonaro na questão da mudança política. Do jeito que era feita eu não concordava e acho que outros muitos também não” explica Glaucio que ressalta, “Eu vi muita gente e a emoção estava à flor da pele. Muita gente bonita e educada, um clima de patriotismo incrível. Chega a escorrer lágrimas, muito emocionante”, conclui.

Glaucio comemora durante a posse de Jair Bolsonaro – Foto: Acervo pessoal

O caminhoneiro que participou da paralisação no último ano, disse acreditar que, mesmo com a vitória de Bolsonaro, as urnas foram fraudadas, “Eu acho sinceramente que as urnas foram fraudadas e que o apoio a “B17″ foi bem maior que o anunciado”.

O quiririense que publicou suas fotos durante a posse presidencial em Brasília nas redes sociais crê que o conservadorismo é melhor para o momento que o país vive, “Eu acho que a direita conservadora ainda é melhor por levar mais em conta a família e os direitos dos cidadãos”.

Com a polarização da política atual, os ataques em redes sociais não parecem ser um problema para Glaucio que explica, “Não vejo divisão, vejo sim uma minoria que levava muita vantagem com socialismo comunista que estavam implantando no país já há algum tempo”.

A cerimônia de posse presidencial durou cinco horas, com discursos no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto. Glaucio destacou ainda que se emocionou ao ouvir o hino nacional brasileiro tocado por uma banda militar.

O morador de Quiririm viaja de volta para  casa ainda nesta quarta-feira, 02 de janeiro, e se mostra confiante com o novo presidente do país, “o fim da corrupção, fim dos desvios de verbas e mais segurança para o povo”, finaliza Glaucio Ramos.

Relembre a entrevista de Bolsonaro ao Quiririm News:

Clique aqui!

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *