Buraco aberto para a troca de encanamento - Foto: Quiririm News

No último domingo (13) e também na segunda-feira (14), moradores de Quiririm ficaram sem água por algumas horas. De acordo com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP), a interrupção no abastecimento de água foi ocasionado por reparos de emergência nas redes de água.

A SABESP não informou os nomes das ruas que tiveram que receber reparos, porém, nossa reportagem identificou que na segunda-feira, na rua João Batista Canavezzi, houve um vazamento na rede de água e para realizar o reparo o abastecimento teve de ser interrompido.



 

Além de Quiririm, moradores do Cecap e também do bairro Dom Bosco relataram a falta d’água. Confira abaixo a nota enviada pela SABESP sobre o ocorrido.

“A Sabesp informa que, no domingo (13/3) e nesta segunda-feira (14), precisou fazer reparos emergenciais nas redes de água localizadas em duas ruas do bairro e que os serviços já foram concluídos. Essas manutenções emergenciais, somadas ao calor intenso e ao alto consumo de água, causaram reflexos no abastecimento de endereços atendidos por essas redes, especialmente no caso de imóveis que não dispõem de caixa-d’água.
Nesta tarde, o sistema de distribuição de água está em normalização gradativa, com previsão de que esteja completamente restabelecido durante a noite desta segunda-feira.
A Companhia pede desculpas pelos transtornos e segue à disposição pelos canais de atendimento ao cliente: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) e Agência Virtual no site www.sabesp.com.br”, finaliza em nota a Companhia.

Funcionários durante reparo na rede de água em Quiririm – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *