Funcionários da EDP buscam religar energia em Quiririm Foto: Quiririm News

Após a forte chuva que aconteceu na tarde dessa terça-feira (03), que derrubou árvores e postes, alguns moradores de Quiririm ficaram sem energia elétrica em suas casas.

Em algumas residências, a energia voltou ainda no dia 03, porém, alguns moradores reclamam que já estão a quase 24 horas sem energia, e apontam descaso da empresa após inúmeras ligações, “A gente já fez várias ligações na central de atendimento 0800, eles passam vários números de protocolo, já são quase 24 horas sem energia, já ligamos lá umas 50 vezes”, conta o morador da rua Cel. Esdras de Oliveira, Jorge Luiz Monteiro.

O morador Lucas Valério, residente da rua Caetano Cancio Savio, reclama da falta de energia e ressalta a dificuldade que está tendo, principalmente nos cuidados com seu filho, “Está sendo difícil essa situação, sem energia a mais de 20 horas, tendo que ferver água para dar banho, esterilizar as mamadeiras e manter os alimentos gelados como as papinhas e ainda com esse calor que está fazendo sem poder ligar o ventilador, o bebê sofre bastante com essa situação”, lamenta Lucas.

Em nota, a EDP informou que “em razão das fortes chuvas e ventos que atingiram o Vale do Paraíba, na tarda da última terça-feira (03/01), a rede elétrica sofreu danos, causando um número elevado de ocorrências em toda a região. A concessionária reforçou o número de equipes técnicas em Taubaté, que estão trabalhando fortemente a fim de normalizar o abastecimento para menos 1% dos clientes. Os outros 99,3% já estão com o serviço restabelecido. Em Quiririm, há equipes trabalhando neste momento para solucionar o caso”. A empresa ressaltou ainda que, apesar de não ter uma previsão para o retorno de 100% do serviço, é possível notar que as equipes estão pelas ruas reparando o ocorrido.

Veja também:

Chuva de granizo com ventos fortes derruba ao menos oito árvores no Quiririm

Carro capota, ultrapassa canteiro central e fica atravessado em pista contrária

Confira outras notícias:
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *