Morreu nessa quinta-feira 17 de dezembro, em virtude de um câncer, o fundador e ex-presidente do Panatlhon Club de Taubaté e membro da Società 30 di Aprile de Quiririm, o Sr. Wiliam Saad Abdulnur, aos 75 anos.

Professor de Educação Física, Wilian Saad marcou época no esporte taubateano com suas inúmeras realizações, entre elas a corrida pedestre “Giro di Quiririm”, realizada a há 5 anos pelas ruas do Distrito e que unia esporte e cultura.



 

“Queremos deixar um abraço afetuoso a todos os familiares e dizer a vocês que ele chegou para nos ajudar em um setor muito importante da Società 30 di Aprile. Ele fez tudo com muita alegria, muita vontade, sempre pronto para atender a todos e nos auxiliou muito. Nosso sentimento profundo pela perda, quero agradecer por tudo o que ele fez por nós aqui no Quiririm e pedir a Deus que o receba de braços abertos. Muito obrigado por tudo que fez por nós, Wilian Saad”, comenta Rosa Pistilli, presidente da Società 30 di Aprile.

Nas redes sociais, o Panatlhon Club de Taubaté também prestou suas condolências, “O Panatlhon Club Taubaté, através de seu presidente professor José Pereira da Silva, comunica o falecimento de seu ex-presidente e um de seus fundadores, o Comendador Professor Wiliam Saad Abdulnur, ocorrido na noite de ontem. O clube e seus associados sensibilizados, enviam votos de profundo pesar aos familiares do companheiro Wiliam Saad”.

Por sua contribuição por muitas vezes voluntária e incentivadora, Wilian é personalidade importante na área  esportiva, cultural e educacional da cidade de Taubaté.

O velório e o sepultamento aconteceram na manhã dessa sexta-feira (18) no cemitério Parque das Paineiras em Taubaté.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *