Funcionário do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) guinchou a motocicleta até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada - Foto: Quiririm News

Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido na tarde dessa sexta-feira 25 de agosto em Taubaté. O motociclista, um homem de aproximadamente 35 anos, trafegava pela Avenida Carlos Pedroso da Silveira (SP-062) sentido centro, próximo a rotatória de acesso ao bairro Bonfim em Taubaté, quando perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste de iluminação pública instalado no canteiro central.

No momento do acidente, muitas pessoas pararam para ajudar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A vítima foi resgatada e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté. De acordo com o SAMU a vítima teve ferimentos múltiplos e seu estado é grave.



 

Não se sabe ao certo o que pode ter causado o acidente. O trânsito no local ficou lento e o tráfego em meia pista. Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e um guincho do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) estiveram no local para atender a ocorrência. A motocicleta foi guinchada até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada.

*Atualizado às 21h36

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *