Carro bateu de frente com poste de energia - Foto: Quiririm News

Um acidente interditou na manhã dessa segunda-feira (12), a rua dos Jequitibás, próximo a rotatória da fábrica Ford em Taubaté. Apesar da batida, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações no local, o motorista trafegava em baixa velocidade quando colidiu com o poste. Com o impacto, o poste saiu do lugar e ficou escorado nos fios de alta tensão.



 

“Eu fui fazer a curva e estava com um pouco de sono, cansado pelo dia a dia, e dei aquela famosa pescada, e aí, eu não retornei o volante na curva e aí quando eu vi, eu já estava lá dentro do poste. Mas ainda bem que não aconteceu nada, o carro está destruído mas eu estou bem”, explicou o acidente Isaac Fonseca, consultor de vendas de 21 anos.

No momento da batida o motorista estava de cinto de segurança e o ‘air-bag’ do veículo foi acionado. “Eu nunca bati o carro, nunca nem esbarrei, eu só tentei frear e sai de perto por causa dos fios (na hora do acidente)”, comenta Isaac.

A Polícia Militar esteve no local e interditou a via para evitar riscos, já que o poste pode cair. A EDP, companhia que administra a energia elétrica na cidade, foi chamada para desligar a rede e fazer a retirada do poste, para que assim o veículo possa ser retirado com segurança.

“É importante dizer que independente do sono ou não, que foi o meu caso, sempre estar com atenção no volante e não brigar com o sono. É a pior coisa que tem, você tenta ficar acordado e não consegue. Como eu estou próximo de casa eu optei por não fazer e dormir em casa e aí foi essa fatalidade”, conclui o motorista do veículo.

Foto:

Poste ficou inclinado sobre a pista e está apoiado nos fios de alta tensão – Foto: Quiririm News

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *