Poste de energia com transformador caiu atravessado na via e impediu o trânsito - Foto: Quiririm News

Na noite desse sábado (26), um motorista sofreu um acidente ao colidir de frente com um poste de energia que causou um apagão na região do Pinhão em Quiririm. Com o impacto o poste caiu atravessado na rua impedindo o trânsito nos dois sentidos.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local o motorista não foi encontrado. Até o momento não se sabe se houve feridos.



 

Funcionários da EDP Energia estão no local e a previsão de reestabelecimento da luz na região é entre seis à oito horas. O procedimento é de retirada do poste afetado, a colocação de um novo no lugar e o religamento do transformador e da rede de energia.

De acordo com a Polícia Militar a perícia deve comparecer no local dos fatos e um delegado vai avaliar se o carro deve ser apreendido. A PM orienta ainda que moradores utilizem o acesso a região do Pinhão pela entrada próxima ao bairro do Bonfim, na Av. Carlos Pedroso da Silveira.

A frente do veículo ficou amassada – Foto: Quiririm News

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Motorista perde a direção e bate de frente com poste de energia elétrica”

  1. Cesar do amaral

    O motorista estava bêbado, bebidas foram retirada ás pressa e o motorista resgatado por parentes, para que não fosse identificado pela polícia, estamos a mais de 12 horas sem luz, 10 da manhã do dia 27, cadê a EDP????, DESCASO , estamos perdendo tudo nas geladeiras, a conta vem, o serviço a contento,não, e tem mais, além do poste que foi derrubado, mais dois foram extremamente danificados, e deverão ser substituídos também, moradores da região do pinhão abandonados á própria sorte, raiva e indignação…..

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *