Motorista teve ferimentos leves - Foto: Quiririm News

Um caminhão da empresa “Furlong – Logística e Transporte” que levava carga para a fábrica da Volkswagen de Taubaté perdeu o controle e capotou na curva, que desce da SP-123 e dá acesso a Av. Carlos Pedroso da Silveira, próximo ao bairro Santa Tereza na região do Distrito de Quiririm.

O motorista do caminhão, que estava sozinho, tinha na carreta peças automotivas e não conseguiu fazer a curva quando o caminhão tombou, ficando de lado na pista e sofrendo ferimentos leves.



 
acidente_foto_QuiririmNews

Caminhão tombou e travou metade da pista -Foto: Quiririm News

“É muito rápido, não deu tempo de nada, a minha cara foi direto para o asfalto, foi aquele barulhão” disse o motorista Nilton Moreira Jr. que explica, “Era a última curva para chegar na Volks, eu entrei nela reduzindo e freando, e quando começou a acabar a curva, o caminhão simplesmente tombou, não consegui ver, o cavalinho levantou como se fosse um brinquedo e deu de lado, e foi arrastando uns três ou quatro metros, e o vidro estava fechado, o que foi a salvação, tive só uns ferimentos leves mas quase perdi a vida”, conclui.

A Polícia Rodoviária e o DER estavam no local auxiliando o trânsito que ficou lento e difícil para outros caminhões, já que apenas meia pista está liberada. Até o fim dessa reportagem o caminhão tombado ainda não havia sido retirado do local do acidente.

acidente_foto_QuiririmNews

Carga ficou espalhada pelo canteiro – Foto: Quiririm News

Rota para caminhões o trânsito ficou lento - Foto: Quiririm News

Rota de caminhões o trânsito ficou lento – Foto: Quiririm News

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

Colisão frontal deixa três vítimas, sendo uma em estado grave

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *