Um acidente envolvendo um caminhão cegonheiro, deixou um homem ferido e interditou a Rodovia Carlos Pedroso da Silveira, próximo a fábrica da Volkswagen em Taubaté na madrugada desse sábado (30), no bairro Jd. Santa Tereza em Taubaté.

De acordo com informações no local, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o motorista, um homem de 37 anos, possivelmente perdeu o controle do caminhão devido a  chuva e colidiu de frente com uma árvore.



 

Com o impacto o motorista foi arremessado para fora do caminhão que minutos depois sofreu uma pequena explosão e foi consumido pelo fogo. O veículo ficou todo retorcido e pouco dava para identificar.

 

Caminhão acidente

Com a batida o banco do motorista foi arremessado para fora da cabine – Foto: Quiririm News

 

Outro motorista de um caminhão que vinha atrás do acidentado parou e prestou ajuda para o homem, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Taubaté com ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo, onde permanece em observação e não corre risco de vida.

Jorge Ribeiro, responsável pela empresa em que o motorista do caminhão trabalha esteve no local e explicou que o motorista seguia o limite de velocidade da via, “Eu vim para socorrer o motorista e faço questão de mostrar para você o nosso rastreador, que mostra que o caminhão estava respeitando o limite de velocidade da via, andando a 47km/h”, explica o empresário.

De acordo com Jorge o motorista havia saído à pouco da fábrica Volkswagen Taubaté e tinha como destino a cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) esteve no local orientando o trânsito e com a chegada da Polícia Rodoviária a via teve de ser interditada no final da tarde para a retirada do caminhão e carroceria.

 

Acidente caminhão

Caminhão ficou totalmente destruído – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *