Única iluminação no local são com luzes de fábrica às margens da estrada - Foto: Quiririm News

Um motorista que voltava do trabalho sofreu um acidente ao bater seu carro em um poste na Estrada Municipal Emma Gadioli Vaqueli, na noite dessa quinta-feira (4) no Distrito de Quiririm.

Chovia muito na hora do acidente e de acordo com o motorista que usava cinto de segurança e não se feriu, a baixa iluminação do local, a pista molhada e o posicionamento de dois postes muito próximos da via, contribuíram para que ele se acidentasse. A estrada municipal que fica ao lado da fábrica CIBI, não possui calçadas e iluminação pública e dois postes de energia estão posicionados frente ao outro na via.

“Eu não sou o primeiro, já houve casos anteriores de acidentes aqui, como o de um motoqueiro, entre outros. Se vierem aqui de dia é possível ver as marcas de batidas nos postes, é preciso que melhorem a iluminação no local e que retirem os postes que estão mais para o lado da rua”, lamenta Luiz Pereira, motorista do veículo.

Apesar de sinalizados, postes estão muito próximos e sem recuo da passagem para os carros – Foto: Quiririm News

 

Traseira do veículo – Foto: Quiririm News

 

O acidente com um motociclista citado por Luiz aconteceu no fim de setembro de 2018 quando um motoboy de 26 anos se chocou contra o mesmo poste e perdeu a vida.

Motociclista se choca contra poste e morre em estrada de Quiririm

“Quando me dei conta eu estava aqui, com o carro já parado e danificado, eu corri até a minha casa e acionei o seguro e voltei para cá, para o guincho remover, porém é uma situação muito difícil para poder remove-lo daqui”, explica Luiz.

Luiz é morador de Quiririm e estava a poucos metros de sua casa. Com o choque o ‘air-bag’ foi acionado. O carro ficou muito danificado e atravessado na pista que é de mão dupla, o que impediu o trânsito no local nos dois sentidos. Muitos carros tiveram que manobrar e voltar.

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *