Featured Video Play Icon
Fred Rovella e seus bailarinos encantaram o público - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Fred Rovella e seus bailarinos encantaram o público – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O Cantor Fred Rovella, íntimo do público que frequenta a Festa da Colônia Italiana de Quiririm, foi a atração principal da quarta noite de festa, que aconteceu na última sexta-feira (02). O cantor subiu no palco principal de eventos por volta das 21h30, e logo no início já interagiu com o público, que a pedido do cantor repetiu os sons feito por ele e caíram na gargalhada.



 

Com muita música italiana e com seus dançarinos, Fred Rovella fez um show que durou duas horas, mas pode se dizer que o ponto alto do show foi quando mais de 15 pessoas da plateia subiram no palco para dançar e cantar com Rovella.

“A energia dessa gente toda, é um público realmente notável, muito carinhoso, o mínimo que a gente pode fazer é ficar pulando para eles, porque eles merecem muito mais do que isso”, disse Fred Rovella, que ainda durante o show cantou parabéns para os 25 anos de festa, “Sabe o que é 25 anos e a festa estar crescendo? Eu estou desde a primeira festa, então eu tenho que cantar mais de um milhão de vezes parabéns para Quiririm”, conclui Fred.

Além do show principal o público ainda pode prestigiar o show de Rolando um Som e a apresentação dos grupos de dança La Prima Tarantella, Santa Lucia e Santa Lucia Mirim e Piccola Tarantella.

A Festa da Colônia Italiana de Quiririm vai até o próximo domingo, dia 04 de maio.

Fred Rovella agitou o público na quarta noite de festa - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Fred Rovella agitou o público na quarta noite de festa – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *