Imagem divulgação

O MISTAU (Museu da Imagem e do Som de Taubaté) está com inscrições abertas até o dia 19 de novembro, para a mostra que tem o objetivo de homenagear Taubaté através do olhar fotográfico de seus moradores.

São válidos registros em foto da rua de casa, de cartões postais da cidade ou qualquer outro lugar especial de Taubaté, seja ele de algum lugar de passeio ou até mesmo locais de trabalho.



 

“A proposta da “Mostra de Fotografia – Minha Taubaté: Um Olhar Fotográfico” é celebrar mais um aniversário da cidade de Taubaté (05 de dezembro), com imagens enviadas pela população local, mostrando as diferentes perspectivas sobre a cidade. Dessa forma, a proposta do MISTAU é expor os diversos aspectos de Taubaté, enaltecendo suas formas, riquezas, cultura e identidade”, destaca o regulamento da Mostra.

Os trabalhos selecionados serão expostos no Museus da Imagem e do Som de Taubaté (MISTAU) de 05/12/23 a 25/02/24.

Cada pessoa pode inscrever até 3 fotografias de sua autoria dentro da temática da mostra. No formulário online o participante deverá incluir as seguintes informações: nome completo, nome artístico, RG e CPF, data de nascimento, endereço completo, e-mail, telefone, contato para divulgação / redes sociais (opcional), informações sobre as fotografias (título, suporte/material, dimensões, data e descrição) e imagem das fotografias.

Acesse o regulamento e o formulário de inscrição através do link: https://bit.ly/46t9PfW.

 

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *