Arte divulgação

A Associação Cultural Circolo Italiano di Taubaté e a Editora Casa Cultura realizam no próximo dia 19 de abril, domingo, à partir das 16h no Museu da Imigração Italiana de Quiririm, o evento Tarde Literária no Museu.

Durante o evento, que é aberto e gratuito, será realizado o lançamento do livro “Palavras do Brasil”, que reúne cerca de 70 escritores distribuídos pelo território nacional, dentre eles representantes do nosso Vale do Paraíba, a coletânea foi organizada pela Profª. Ana Carolina A. S. C. Vasconcelos, publicação da editora Casa Cultura de Taubaté.



 

Além do lançamento outras ações culturais também serão apresentadas:

Bate-papo literário com  Thaís Travassos, Mestre em Estudos Literários Comparados pela USP, licenciada em Letras pela UNITAU, trabalha com o ensino de literatura e redação para alunos do Ensino Médio e de Literatura, História e Contexto Social no curso de especialização em literatura da UNITAU.

Música com o violonista Lucas Félix que irá interpretar clássicos de Villa Lobos, Carlos Garcia Tolsa e Celso Machado.

Exposição fotográfica Sabores do Vale em parceria com o projeto Trilhas Culturais da Universidade de Taubaté.

Projeto Circulando Livro e Mente com ônibus biblioteca e oficinas de leitura.

Ações Sociais com Café solidário cuja renda será revertida para famílias carentes, organizado por Ana Baiana, arrecadação de cobertores e blusas de frio em apoio ao Projeto Amigos do Bem Transformando Vidas.

O Museu da Imigração Italiana de Quiririm fica na Av. Libero Indiani, 550 – Quiririm – Taubaté SP. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (12) 3686-5494 / 99749-6978

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *