Viatura Policial foram até o local - Foto: Quiririm News

Na madrugada dessa quarta-feira (25), uma moradora da Rua Granadeiro Guimarães em Quiririm, teve sua casa furtada enquanto dormia com o filho na residência. Dois homens invadiram a casa em silêncio e levaram dois televisores, um vídeo game, além de objetos e produtos de beleza de um salão de cabeleireira que funciona no mesmo local.

O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada e os dois homens foram vistos fugindo do local em vídeo gravado por câmeras de segurança de vizinhos. A moradora só percebeu o furto pela manhã ao acordar e ficou extremamente assustada.



 

“Eles pularam o meu muro (pela lateral da casa) e a fechadura estava com defeito (porta do corredor). Eu estava dormindo, eles entraram em casa e minhas chaves ficam aqui dentro. Fica as chaves do salão, da minha moto e tudo. Eles pegaram as chaves, abriram a porta e tiveram todo o acesso ao salão de beleza, aí eles levaram a duas TVs, um video-game, um carrinho auxiliar com secador, chapinha, capa, levaram todos meus alicates, produtos de beleza”, conta a vítima que não será identificada por segurança.

Ao todo a vítima calcula ter um prejuízo entre 10 a 15 mil reais entre aparelhos eletrônicos, produtos de beleza e equipamentos do salão, “Pode ser alguém que sabe do salão, conhece e já estava de olho. Ultimamente tem passado muita gente estranha por aqui”, disse a vítima.

A Polícia Militar foi chamada e orientou a vítima a realizar o Boletim de Ocorrência. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a identificar os criminosos.

Ainda durante a entrevista, a vítima se emocionou com o triste fato e relatou a sensação, “Impotência, pior é você estar dentro de casa, dormindo com seu filho, eu fico pensando, o material é o de menos, eu reconstruo, mas eu e meu filho. Não sei se vai dar para continuar aqui. É como se alguém tivesse destruído tudo o que você sonhou”, lamentou em lágrimas a vítima.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Na madrugada, bandidos invadem e furtam casa em Quiririm”

  1. Claudia Ferreira

    Poxa, muito triste essa situação. Já passei por isso, o trauma nos acompanha por muito tempo. Estamos de mãos atadas, segurança nenhuma. Mas fazer o que né, precisamos arregaçar as mangas e seguir em frente.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *