Qual a temperatura ideal da água? 
 
A água tem sempre um benefício para nos oferecer! Seja ela quente, morna, natural ou gelada. Para isto basta saber como deve ser usado este líquido dos deuses.
 
Gelada 
 
Acelere o tempo de secagem do seu esmalte (sobretudo os de cores escuras) mergulhando as unhas por um minuto em água gelada. Se quiser, coloque um cubo de gelo no pote para agilizar o processo. 
 
Fria 
 
Remova o sabonete do rosto com água fria, para garantir poros mais fechados. A temperatura baixa também provoca constrição dos vasos sanguíneos, reduzindo a vermelhidão da pele. 
 
Natural 
 
Retire o condicionador do cabelo com o líquido natural ou quase morno. Isso ajuda a fechar a cutícula, aumentando o brilho dos fios e domando o frizz.
 
Morna 
 
Use a água nessa temperatura para tomar banho. A exposição prolongada no chuveiro quente detona a barreira protetora natural da pele, composta de água e óleo. Resultado? Ela fica ressecada e opaca. 
 
Quente 
 
Se você se depila com lâmina, molhe axilas, virilha e pernas com água bem quente antes de começar o ritual. O calor amacia as fibras capilares, proporcionando um corte mais rente.
Entre em contato com Nathalia Gagliotti pelo e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *