Demo e Canavezi renovam votos matrimoniais - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

De família tradicional em Quiririm, o casal Nininha e Demo Canavezi comemoraram na noite desta quarta-feira, 29 de outubro, 65 anos de casados. Para celebrar, um evento montado na própria casa dos dois reuniu cerca de 300 convidados, entre familiares e amigos.

Uma linda missa foi celebrada, para que o casal pudesse renovar os votos que fizeram em outubro de 1949 e até trocar novamente as alianças, e contou com a presença do Padre Silvio, ex-pároco de Quiririm, que em julho deixou o Distrito, partindo para uma nova missão em outro estado, “Hoje é um dia especial para essa família, família Canavezi, seu Demo e Dona Nininha celebram 65 anos de vida matrimonial, e para mim, como padre, que já passei por aqui, por essa paróquia, sabendo da importância desse casal para a vida da paróquia, é uma alegria muito grande poder vir aqui e concelebrar, rezar por essa família. A família veio me convidando já algum tempo, lembrando dessa celebração, e com certeza é uma alegria poder corresponder, atender esse convite e estar aqui junto com todos”, afirma o pároco.



 

O evento contou com show de Luiza Monteiro e Banda, e com a presença de dançarinos do grupo de dança Piccola Tarantela e artistas circenses. A noite, que reuniu fortes emoções, também foi marcada pela presença do cantor argentino Paolo Martini.

Dheminho Canavezzi, filho do casal, se mostrou contente e emocionado com a celebração, “A emoção é grande, mas a emoção na verdade eu tenho todo dia, então para mim é uma coisa normal, eu vejo que eles tem um casamento que raramente discutem, um casamento que deu certo”, afirma Dheminho, que idealizou o evento, “O meu pai não queria fazer a festa, eu acabei convencendo-0 a fazer dois meses antes, a princípio ia ser para 100 pessoas, aí passou para 150, 200 e assim 300”, explica Dheminho, que finaliza, “Eu acho que 65 anos de casamento é uma coisa especial, estou muito feliz”.

Como homenagem, Sr. Demo fez uma readaptação na música “Bodas de Prata” e cantou, visivelmente emocionado, a música, destacando os seus 65 anos de casado. “O segredo é tolerância, amor, um perdoar o outro”, destaca Demo Canavezi, que ainda se declara, “O amor é o mesmo, casamos de novo, o amor é um conjunto, eu amo minha esposa, namorei cinco anos e já faz 65 anos de casado, então não tem explicação”, conta.

16

Casal trocou alianças e renovou os votos – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Para a esposa, Dona Nininha, ver a casa cheia em um momento especial é marcante, “É muito bom, o coração está alegre, o amor é cada vez mais”, conclui.

Também filha do casal, Maria da Paz se derrete ao falar de seus pais, “É muito emocionante, é muito gratificante. Eu só quero dizer que eles são exemplos na nossa vida e dos nossos filhos, e os bisnetos estão aí para trazer alegria e felicidade, e eles remoçaram até”, afirma Paizinha.

O casal festejou noite a dentro no melhor estilo italiano de festejar, com muita música, massa italiana, alegria e dança.

Veja também: Confira a galeria de fotos da Comemoração dos 65 anos de casados de Nininha e Demo Canavezi

 

 

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *