Moto apreendida pela Polícia Militar - Foto: Divulgação/ 5ºBPM-I

A equipe de Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro Bonfim, em Taubaté, por volta das 18h15 dessa terça-feira (24), capturou um homem que trafegava com uma moto adulterada. Ao conferir os documentos do motociclista, foi constatado também que ele era um procurado da justiça.

Ainda de acordo com a PM, ao avistar a viatura policial, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao consultarem os antecedentes criminais, foi constatado que se tratava de um foragido da justiça com pena a cumprir por tráfico de drogas.



 

Além disso, o emplacamento da motocicleta não era compatível com o modelo da moto e o chassi e número do motor estavam raspados.  A Polícia Militar, através de um selo de identificação no veículo, encontrou o verdadeiro emplacamento da moto, a qual de acordo com os policiais, possivelmente atesta para um produto de roubo.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia, onde o veículo passará por perícia para verificar a real situação, e o foragido da justiça foi novamente recolhido ao cárcere para que cumpra o restante de sua pena.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *