Bombeiros trabalham para apagar as chamas - Foto: Divulgação

A equipe do Corpo de Bombeiros da base de Quiririm e do Bom Conselho trabalharam intensamente por cerca de duas horas para conter um grande incêndio em mata na região do bairro do Bonfim em Taubaté.

A base do Corpo de Bombeiros de Quiririm foi acionada por volta das 20h30 e devido a grande área de vegetação em chamas, próxima a Estrada Municipal João Gadioli, os bombeiros da base do Bom Conselho também tiveram que se deslocar ao local.



 
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a falta de chuva e o tempo seco, esse tipo de incêndio se torna frequente. O Corpo de Bombeiros não soube informar o que originou o fogo, e nem se foi criminoso ou combustão natural. Não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido ao tempo seco, deve-se evitar jogar bitucas de cigarros acesos e tudo que possa dar início a um incêndio em canteiros ou terrenos, a fumaça acarreta também em sérios danos à saúde.

Em caso de incêndios a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou com a Polícia Militar, através do 190.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *