Jogando dentro do caldeirão do Abaeté em Taubaté, na noite deste domingo, 24/09, a equipe do Taubaté confirmou o favoritismo sobre o Itapetininga com mais uma vitória pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, e avançou às semifinais da competição.

Atuando diante de um bom público os taubateanos venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19, 25/18, em 1h20 de partida.



 

Com a vitória, o Taubaté está classificado para as semifinais do estadual onde enfrenta o rival SESI-SP. A primeira partida está marcada para a próxima quinta-feira, 28/09, às 21h00, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. O segundo e decisivo jogo está marcado para o domingo, 01/10, no Ginásio SESI em Santo André-SP, às 14h00.

O técnico Daniel Castellani colocou em quadra na formação inicial: Rapha, Dante, Wallace, Lucarelli, Otávio e Thales, sendo os únicos desfalques dos taubateanos Renan e Ivovic, que seguem se recuperando de contusões.

“Controlamos o jogo e foi importante, pois temos muita informação para trabalhar. Mesmo com esse curto tempo, teremos como saber onde podemos evoluir. Teremos pouco tempo até o jogo contra o SESI, mas vamos trabalhar muito para fazer o time funcionar ainda melhor”, comentou.

O maior pontuador do Taubaté na partida foi Lucarelli, com 12 pontos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *