Público se diverte ao som da banda Oba!hia - Foto: Quiririm News

Inicialmente anunciado oficialmente até às 24h, o carnaval de rua de Quiririm tem terminado às apresentações musicais às 23h. O fato gerou reclamações e dúvidas de alguns foliões que esperavam mais uma hora de show.

O Quiririm News entrou em contato com a Prefeitura de Taubaté e questionou o motivo da alteração na programação e em nota a prefeitura explicou a alteração. Confira abaixo o que diz a nota:



 

“A Secretaria de Turismo e Cultura informa que a meia noite a festividade deve estar encerrada por completo. E para tanto a banda encerra sua apresentação às 23h e as barracas possuem autorização de funcionamento até às 23h30”.

“A programação ia até a meia noite, e acabou às 23h. Foi o tempo que o carnaval de Quiririm ia até mais tarde. Praticamente expulsou todo mundo, encerrou a banda e do nada apagaram as luzes”, lamenta Cecília de Mello, moradora de Quiririm.

O carnaval de rua de Quiririm continua até a terça-feira 25, com matinês a partir das 15h e baile de carnaval a partir das 20h com a banda ‘Oba!hia’.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *