O termo Black Friday, que surgiu nos Estados Unidos, e tem em sua tradução literal para a língua portuguesa, a “sexta-feira negra”,  entrou de vez no mundo do comércio e é no final do mês de novembro que uma enxurrada de promoções e descontos aparecem para os clientes em diversos setores. No Distrito de Quiririm, polo gastronômico de Taubaté não é diferente.

Seguindo a tendência, alguns comércios do Distrito de Quiririm também oferecem descontos que chegam a 30% OFF do valor praticado normalmente. Este é o caso da tradicional cantina italiana de Quiririm, a Cantina Gadioli, que neste ano oferece aos clientes descontos de 30% em qualquer prato de massa (exceto pizza) e também 15% de desconto nas sobremesas por kilo. A Black Friday da Cantina Gadioli já está acontecendo e vai até o dia 24/11.



 

Famoso pela parte gastronômica, no Quiririm também se produz vinhos, e nesta sexta-feira, 24/11, dia oficial da Black Friday, os Vinhos Granja Tonatto também estarão com desconto. Os produtos adquiridos na fábrica, que fica em Taubaté-SP, terão 20% de desconto, válido apenas para compras no varejo.

A Cantina Gadioli fica na rua Sebastião Costa Manso, nº 54, em Quiririm. E a fábrica de vinhos Granja Tonatto está localizada na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro – km 5,5.

 

Leia também:

Black Friday: Confira dicas de segurança para as compras

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *