Jogadores disputam a bola - Foto: Caíque Toledo / E.C. Taubaté

O E.C. Taubaté visitou o Capivariano na noite desta quarta-feira (22), fora de casa, e empatou em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista da Série A2. Em três jogos, esse é o terceiro empate da equipe na competição.

Na primeira etapa, o Capivariano começou melhor a partida e levou perigo por diversas vezes a defesa taubateana. Aos poucos, o Burro da Central conseguiu igualar a posse de bola e criar boas chances, porém, ao final do primeiro tempo, a rede balançou para o Capivariano que, aos 41′, abriu o placar com Paulinho, que recebeu bola na entrada da área e livre de marcação, chutou forte no canto esquerdo do goleiro taubateano.



 

Para o segundo tempo o Taubaté buscando o empate criou poucas chances de gol e viu o cronômetro se encaminhar para o final da partida, mas aos 49′, Thiaguinho cruzou da direita e Yamada apareceu entre os zagueiros para cabecear firme e empatar o jogo.

Yamada, autor do gol de empate do E.C. Taubaté – Foto: Caíque Toledo/E.C. Taubaté

 

“Foi um jogo muito difícil. Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, é uma equipe muito bem treinada e montada. Acho que não começamos bem no primeiro tempo, e depois equilibramos o jogo, tivemos algumas chances. Foi um jogo de duas equipes buscando o gol. Na minha análise tomamos o gol no melhor momento do Taubaté” analisa o desempenho de sua equipe o técnico do Taubaté, Wilson Júnior.

“A gente sai feliz com esse ponto, lógico que não é o que nós queríamos, mas enfrentamos uma grande equipe. A gente sai daqui sabendo que é um ponto que tem que ser valorizado”, conclui Wilson Júnior.

O Alviazul soma três pontos em três jogos e ocupa a 13ª posição na tabela. A equipe volta ao Joaquinzão após dois jogos fora neste domingo, às 10h, quando encara o Monte Azul.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *