Após apito final jogadores comemoraram com a torcida - Foto: Quiririm News

Em uma partida emocionante o A.E. Cecap venceu o A.A. Pq. Aeroporto pelo segundo jogo da final do Campeonato Amador da segunda divisão nos pênaltis, após partida empatada em 1 a 1 no tempo normal, sagrando-se campeão da competição, no campo do Independência.

Como o primeiro jogo da final as equipes empataram em 2 a 2, o segundo e decisivo jogo, qualquer resultado positivo dava o título para um dos lados.



 
Foto: Quiririm News

Goleiro do A.A. Pq Aeroporto evita o que seria o segundo gol do A.E. Cecap – Foto: Quiririm News

Durante 80% da partida o Cecap se manteve na frente com gol de Zé Carlos, mas aos 43 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Rafael do Pq Aeroporto, uma falha do goleiro Dudu do Cecap colocou em cheque o título dos Hulks vermelhos.

Com o empate no fim do segundo tempo a partida foi direto para a disputa de pênaltis e a estrela do goleiro Dudu que parecia se apagar, voltou a brilhar ao pegar o pênalti de Tiago. A defesa agigantou o ânimo do goleiro que viu Rafael desperdiçar mais um pênalti pelo Pq. Aeroporto e Chitão converter o pênalti do título para o Cecap.

“Fico alegre, eu sirvo a Deus e ele não desampara. Eu senti levar o gol, mas Deus honra”, disse muito emocionado o goleiro Dudu.

Goleiro Dudu vibra após defender pênalti

Goleiro Dudu vibra após defender pênalti – Foto: Quiririm News

“Na cobrança de pênaltis eu falei pouco com eles, isso já é um trabalho de um ano inteiro, não ia escapar”, conta Zoio, técnico do S.E. Cecap.

A torcida compareceu em grande número e festejou com cantos e fogos de artifício. Após o apito final alguns torcedores invadiram o gramado para comemorar com os jogadores.

Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

“Essa torcida está há muitos anos sem um título. Existem muitos ex-jogadores (do Cecap) que estão hoje na torcida e que também tentaram, então esse título é para eles”, homenageia Chitão.

Foto: Quiririm News

Chitão marca o pênalti que deu o título ao A.E Cecap – Foto: Quiririm News

Assista também:

Sem o ‘Coração Valente’, E.C. Quiririm sagra-se campeão amador sub 40 de Taubaté 

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *