Imagem de câmera de segurança

O Distrito de Quiririm novamente é alvo da ação criminosa de um bandido. Na última quinta-feira 19 e nessa madrugada de domingo, 22/11, um comércio e uma residência, respectivamente foram invadidos por um ladrão de moto.

Na quinta-feira, um comércio na rua principal de Quiririm foi alvo do “Ladrão da moto”, porém sem sucesso. O comércio possui alarme e câmeras de segurança e às 3h28, de acordo com os proprietários, o sinal sonoro disparou.



 

“Levantamos assustados com o alarme, mas não vimos movimentação nenhuma, liguei novamente o alarme e não disparou, pensamos ter sido algum bicho dentro da loja que passou pelo infra e disparou. Mas quando chegamos na loja vimos a porta arrombada”, explica um dos proprietários da loja.

“Quando olhamos as câmeras, vimos por uns três minutos que ele forçava a porta, e se afastou, mas logo mais para frente nas imagens, ele estava dentro da loja. Que susto, que sensação horrível, liguei no 190 (telefone da Polícia Militar) e avisei do acontecido”, contam os proprietários.

Com o disparo do alarme o bandido fugiu sem levar nenhum produto da loja, porém, os proprietários tiveram um prejuízo com a porta do estabelecimento que teve de ser trocada.

O outro alvo do “Ladrão da moto” foi uma residência que fica na região da igreja matriz de Quiririm, ou seja, próximo do comércio que teve a tentativa de furto frustrada.

Neste novo crime, o bandido conseguiu furtar da casa ferramentas. Na residência que também tem sistema de câmeras de segurança, e é possível ver no vídeo os mesmos moldes da ocorrência no comércio, como por exemplo, um homem de moto preta, que invade as casas por volta das 3h da madrugada e que age sozinho.

Esse tipo de crime tem acontecido repetitivamente nas ruas de Quiririm. Em maio deste ano um mercado também foi alvo do “Ladrão da moto”, que arrombou a porta do estabelecimento, furtou produtos e fugiu de moto. Tudo registrado pelas câmeras de segurança. Clique aqui e assista!

Devido a onda de furtos, uma reunião está marcada para quinta-feira, 26 de novembro entre a Polícia Militar e alguns representantes dos moradores e participantes do grupo “Vizinhança Solidária”de Quiririm. Devido a pandemia o número de participantes foi reduzido.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Novamente, “Ladrão da moto” ataca no Quiririm, furta residência e invade comércio”

  1. helcio

    Boa tarde! Boa a reportagem, mais pouco esclarecedora, vamos cooperar e escrever mais claramente.
    E que reunião é essa, sem divulgação, a uns interessa outros não.
    sabemos da pandemia, então que se faça em local aberto, exemplo no palco. assim se mantém o distanciamento, e quem quiser ir, terá acesso com regras.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *