Novo treinador do E.C. Taubaté Ito Roque - Foto: Facebook/EC Taubate

A Diretoria do E.C. Taubaté, juntamente com o gerente de futebol Gilsinho, anunciaram a contratação de Ito Roque como novo comandante do Burrão.

Ito Roque que já atuou como jogador e também preparador físico, estudou Educação Física e encara a frente do E.C. Taubaté um novo desafio na sua carreira de técnico. Ito foi campeão da série A3 em 2011 quando comandava o Penapolense.



 

“Com certeza ajuda o fato de eu ter sido jogador e preparador físico. Você aprende o que é bom para seus atletas. Até mesmo por isso costumo cobrar muito deles. Quero sempre o melhor para os jogadores e para o clube que defendo”, explica Ito Roque.

Torcida:

Um dos nomes mais cotados pelos torcedores do burrão na internet,  Ito Roque teve passagens recentes pelo Rio Verde-GO e Matonense.

Para o Presidente da Torcida Organizada  “Comando 1914”, a contratação deixa claro os esforços da atual diretoria em buscar o melhor para o clube.

“O nome do Ito Roque mostra que realmente a diretoria não poupou esforços para trazer um nome de peso. É um técnico de renome nas divisões de acesso e é sempre um dos nomes mais procurados pelos times”, disse Casarin, Presidente da organizada.

Apesar do cobiçado treinador, o torcedor do Taubaté ainda faz um alerta mas sem perder a esperança no novo técnico, “Apesar dele estar vindo de uma sequência ruim na Matonense, é um treinador que pode resolver o problema do Taubaté. Ele chega com um elenco desanimado, sem garra, todos cabisbaixos. Como não é possível trazer reforços por enquanto, ele terá de trabalhar muito o psicológico dos atletas”, conclui o presidente da organizada.

Ito Roque chega com uma semana cheia de trabalhos, já que de acordo com a tabela do campeonato ele tem 5 dias para trabalhar até o próximo jogo do E.C. Taubaté, no domingo (8), fora de casa contra o Flamengo de Guarulhos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *