Obra interditou trecho da rua - Foto: Quiririm News

O pedestre e o motorista que passa a partir dessa terça-feira (30) pela Rua Dr. Granadeiro Guimarães no Quiririm deve ficar atento a obra da Sabesp realizada no local. De acordo com a própria Sabesp, a obra que visa manutenção na rede de esgoto, está prevista para ser concluída em 15 dias.

“A Sabesp está implantando 1.000 metros de rede coletora de esgoto na região. Com a conclusão dos serviços, prevista para 15 dias, cerca de mil pessoas serão beneficiadas. O assentamento da nova rede permitirá a desativação da Estação Elevatória de Esgoto do residencial São Francisco, em Quiririm”, informa através de nota a Sabesp.



 

O trecho em manutenção fica em frente a Creche Municipal Maria Isabel Pistilli Mendonça. Neste trecho a rua é dividida por um canteiro central, porém, devido a obra, a única via desobstruída está dividida ao meio com sinalizadores se transformando em mão dupla.

Ainda em nota a companhia alerta que a obra sofreu atraso em virtude das fortes chuvas que atingiram a região. Após o término dos trabalhos da Sabesp, a prefeitura será acionada para repor o pavimento asfáltico.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *