Obras no local da UBS Mais Cecap - Foto: Quiririm News

A construção da UBS Mais Cecap, uma parceria do município com o Governo Federal, retoma os trabalhos na etapa de fundação do terreno. O local terá 1.278,19 m² de área construída e valor total de R$ 2.598.666,83.

A Prefeitura de Taubaté informou que a unidade vai seguir os moldes das UBS Mais Mourisco e Fazendinha, com a oferta de atendimentos da rede básica de saúde (clínico geral, ginecologista, dentista, pediatra e psicólogo) agregando o trabalho de especialistas como cardiologista, ortopedista, endocrinologista, vascular e geriatra.



 

A construção da UBS Mais do Cecap foi prometida pelo prefeito Ortiz Junior (PSDB) na campanha de 2016. A licitação chegou a ser aberta em abril de 2017, mas foi revogada na sequência e retomada esse ano, por “redefinição de prioridades”, segundo a gestão municipal anterior.

Retomada na gestão atual do Prefeito José Saud (MDB), uma nova placa foi fixada no local da obra onde o prazo de conclusão anunciado é o de 26 de abril de 2022.

 

Placa indica valor total da obra e prazo de entrega – foto: Quiririm News

 

Taubaté conta, atualmente, com seis UBS Mais: Fazendinha (Três Marias), Independência, Mourisco, Aeroporto, Chácaras Reunidas e Gurilândia.

De acordo com a prefeitura, o atendimento nestas unidades tem por objetivo descentralizar a demanda por especialistas na Policlínica Municipal.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *