Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Taubaté

A partir desta segunda-feira, 05 de janeiro, a rotatória da Avenida Dom Pedro I, que dá acesso ao bairro do Barreiro, altura do viaduto Independência  recebe operação de desvio do trânsito. As interdições acontecem para que a empresa Comgás faça a relocação da estação redutora de pressão, que está sob a rotatória.

 A retirada da tubulação de gás foi um pedido da Prefeitura, para que seja dado início a readequação e implantação do semáforo sincronizado neste trecho da avenida.



 

 Será feita assim, a remoção da rotatória, buscando maior fluidez, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos.

 O motorista que segue na Avenida Dom Pedro I e quiser continuar pela marginal ou acessar o viaduto, deverá fazer o contorno pela Rua Lucinda Maria da Costa e Rua Natanael de Oliveira Vale. Quem seguir sentido Estrada do Barreiro, também acessa a Rua Lucinda Maria da Costa e entra a esquerda na Rua Mateus Alves Antunes.

A rotatória será interditada em meia pista e liberada para quem vem do viaduto e segue sentido bairro do Barreiro ou Avenida Dom Pedro I.

A obra tem previsão de 40 dias para ser concluída. Ainda segundo a Prefeitura os desvios estarão devidamente sinalizados, e agentes de trânsito estarão em operação para garantir a fluidez nas vias.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *