Escrito em por & arquivado em NOTÍCIAS, Slider.

Um levantamento realizado pela Concessionária que administra a Via Dutra aponta que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela concessionária durante o feriado da Independência de 2017, que contabilizou 53 acidentes, com 21 feridos e uma morte.

Os números são do período compreendido entre a zero hora de quarta-feira (6/9) e a meia-noite de domingo (10/9) e se referem ao trecho do Vale do Paraíba, entre as cidades de Jacareí e Queluz.

Foram 1.087 atendimentos realizados pela equipe do SOS Usuário, correspondentes a panes mecânicas ao longo dos 402 quilômetros da rodovia. Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (267 atendimentos) e pane seca (144 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

No total, as estatísticas contabilizam 1.724 atendimentos a usuários que utilizaram a via Dutra durante o feriado. Deste total, 1.087 foram em decorrência de problemas mecânicos. Em média foram 187 ocorrências de guinchamentos ao dia.

Em acidentes, quando se comparado com o último feriado de Corpus Christi em 2017, os números tiveram aumento. Confira abaixo o comparativo.

Balanço de acidentes do feriado da Independência de 2017

Acidentes: 53 – Feridos: 21 – Mortos: uma morte

Comparativo – Balanço de acidentes feriado de Corpus Christi 2017

Acidentes: 47 – Feridos: 21 – Mortos: sem mortes

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *