“Você diz que quer uma revolução. Bem, você sabe, todos nós queremos mudar o mundo.” O trecho, que já embalou multidões em diversos países, faz parte de uma das canções mais populares dos Beatles e dá nome também à exposição que acontece de 11 a 23 de setembro no Taubaté Shopping. A mostra “Revolution – 50 anos de Beatles” será composta por itens originais e shows em homenagem à banda mais famosa do mundo.

Os visitantes poderão ver fotos, revistas, LPs, discos de ouro e platina, autógrafos, clipes, vídeos, entrevistas, documentários, filmes, cartoons e muito mais, cobrindo tanto a trajetória do grupo quanto a carreira solo de seus integrantes. De quinta a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, haverá também shows acústicos com Marco Antonio Mallagoli, músico e curador da exposição, que tocará os grandes clássicos do quarteto de Liverpool.



 

A exposição, localizada na praça de eventos, será realizada pelo fã clube Revolution, fundado por Marco Antonio, que é também um dos maiores colecionadores de Beatles no mundo e um dos poucos brasileiros que tiveram a chance de conhecer pessoalmente os quatro integrantes da banda. Desde 1963 reunindo objetos relacionados ao quarteto, o músico trará sua coleção para que os visitantes do Taubaté Shopping possam apreciar e matar a saudade dessa época que marcou tantas vidas. No local, poderão ser adquiridos produtos oficiais comercializados com exclusividade pelo fã clube.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Os Beatles vão invadir o Taubaté Shopping”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *