Leda Monteiro durante apresentação no Teatro Metrópole - Foto: Rebeca Monteiro

Acontece nesse domingo, dia 25, às 19h, no palco de eventos de Quiririm, a  “Ópera – um espetáculo musical”. Já no dia 30, sexta-feira, às 20h acontece no Museu da Imigração Italiana José Indiani, ”Óperas e Musicais – Recital de canto e piano, árias, duetos, conjuntos de óperas e musicais”.

“Ópera – um espetáculo musical” faz parte da programação do projeto Ópera no Museu, coordenado e dirigido pela professora e mezzo-soprano Mere Oliveira. Nessa apresentação, a direção musical e regência são de Juliana Christmann e acompanhamento de Daniel Cristiano Santos ao piano.



 

A ópera de tema natalino, que será apresentada em forma de concerto, foi montada a partir de uma versão adaptada do inglês para a língua portuguesa. Conta sobre a vida de um garoto deficiente, que vive com sua mãe, às margens da estrada que leva os reis magos até Belém. O espetáculo conta com solos de sopranos, tenor e barítonos, além do coro do Ópera Studio Vale.

Museu da Imigração Italiana de Quiririm – José Indiani:

O projeto ‘Série in Concert’ segue sua programação e apresenta ”Óperas e Musicais – Recital de canto e piano, com árias, duetos, conjuntos de óperas e musicais”. No repertório composições de Verdi, Puccini, Bernstein, Hoffmann, Mascagni e Pergokesi e a execução das sopranos Leda Monteiro e Janis Soares, da mezzo-soprano Luana Lima, do tenor Aquillis Skupien, do baixo José Alexandre Santos e da pianista Jeannie Silva.
O Projeto Série in Concert é coordenado, com direção musical e artística, pela cantora lírica e professora de canto Leda Monteiro.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *