Nely e José Indiani com a carta e a foto que receberam do Papa Francisco - Foto: Quiririm News

Um casal de Quiririm recebeu na última quarta-feira (16), uma correspondência rara que não se recebe todo dia. O casal José Indiani e Nely Alvarenga, católicos e apaixonados pela história da imigração italiana de Quiririm, acabam de escrever mais um pedacinho no livro de suas vidas, eles receberam uma carta do Vaticano, enviada pelo Monsenhor Paolo Borgia, em nome do Papa Francisco.

“Eu fiquei contente demais, quer mais do que isso?  Eu nem esperava, receber uma carta do Papa a troco de um livro. O Papa é que nem eu, filho de imigrantes, eu acredito que ele tenha visto o livro, que foi o Bispo Dom Antônio de Affonso de Miranda que me deu a ideia de mandar ao Papa”, conta José Indiani, se referindo ao livro “Os Italianos em Quiririm e minhas memórias”, livro de sua autoria que enviou ao Papa como presente.



 

“Meu amigo Padre Valter, foi para Roma e eu enviei para ele entregar ao Papa, se passaram quase 11 meses e de repente, sei que fiquei surpreso quando a carta chegou. Isso é o máximo para nós. Eu já pensei em colocar em um quadro para ficar exposto na casa. Se minha mãe estivesse viva ela ia ficar boba de ver uma mensagem do Papa vir pra cá, para uma simples pessoa”, ressalta José Indiani.

Na carta, o Monsenhor Paolo Borgia  afirma que “Chegou ao destino desejado o presente que teve a amabilidade de oferecer ao Santo Padre, em sinal de sua devoção”. Ainda na carta, “O Papa Francisco lhe deseja felicidades e e invoca para a sua família a abundância das graças divinas”.

Foto: Quiririm News

Carta recebida pelo casal de Quiririm enviada pelo Papa Francisco – Foto: Quiririm News

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *