Neste domingo, dia 8, as famílias de Taubaté e região se reuniram para dar as boas-vindas ao Papai Noel, que chegou de helicóptero ao Taubaté Shopping. Cerca de 5 mil pessoas participaram do evento organizado para celebrar a chegada de um dos principais símbolos do Natal.

Entre as muitas atrações do dia estavam brinquedos como escalada, tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas. Sob o comando do Leão Covarde – personagem do clássico “O mágico de Oz”, tema da decoração de Natal deste ano –, artistas se revezaram no palco, garantindo muita diversão para todos. Shows de dança do grupo de hip hop Impacto H2, números do mágico Jack e músicas da banda sinfônica Bamuq agitaram a plateia que aguardava ansiosa pela estrela da festa.



 

Para fechar o evento, o grupo de maracatu Baque do Vale animou a carreata que acompanhou Papai Noel desde a descida do helicóptero até a chegada em seu trono, próximo à Polishop. O bom velhinho fica no Taubaté Shopping até às 18h do dia 24 de dezembro. Ele atenderá ao público de segunda a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos, das 13h às 20h.

Comemoração

Nessa segunda-feira, dia 9, o Taubaté Shopping completa 26 anos. Para celebrar, às 19h30, a FAMUTA, se apresentará com um cortejo pelo centro de compras do shopping.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700. 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *