Lipe e Rapha durante a apresentação - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Equipe e comissão técnica do Vôlei Taubaté foram apresentados oficialmente, agora com o grupo todo completo, em evento realizado em um shopping da cidade de Taubaté. O evento marcou a chegada dos reforços de peso que estavam defendendo a seleção brasileira na Liga Mundial.

Lipe, Rapha, Sidão e Felipe, foram o centro das atenções na apresentação, que contou com a presença de todo o elenco de atletas, além das autoridades locais como vereador, secretários e o Prefeito Ortiz Junior (PSDB).



 

Sidão, nascido em Taubaté, retorna a sua cidade após 18 anos rodando pelo mundo em clubes que defendeu e com a seleção brasileira, “Cara eu estou completamente feliz, voltar para o lugar onde tudo começou é maravilhoso, são novos objetivos que eu coloco ao longo da minha carreira, eu estou muito motivado. Estamos com um time bem competitivo para brigar de igual para igual, e isso é maravilhoso, o prefeito está num projeto muito bom incentivando, o esporte, é por aí, a gente tem que dar o exemplo para essa garotada que está aí”, disse o central.

volei1

O central Sidão de 2,03mt de altura é nascido em Taubaté e um dos principais reforços da equipe – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Lipe, outra contratação de peso, idealiza entrar em quadra já para os Play-Offs do paulista, “Eu estuo pronto para jogar, desde a seleção a gente já fez um pré-planejamento para chegar nos Play-offs do paulista, e estou muito feliz com  o que eu estou vendo com o time, com a crescida que o time deu dentro do campeonato”, afirma o Ponta.

O Prefeito Ortiz Junior, discursou durante a solenidade e em entrevista afirmou querer ver este time na final, “O Vôlei é o esporte da família, a gente quer dar alegrias para a cidade de Taubaté. Em primeiro lugar, queremos dar o exemplo, a referência para os garotos que treinam em nossas escolinhas, fundamentalmente é esse o objetivo, queremos dar o exemplo de que é possível ter uma carreira esportiva”, explica o Prefeito, que ressalta, “Em segundo, é disputar as finais né, a gente quer disputar as finais do paulista, da copa do brasil, final da Superliga e se possível classificar para o sul-americano, projeto que a gente vem fazendo com o handebol”, concluiu o prefeito.

O time de vôlei de Taubaté volta as quadras neste sábado (27), contra o Rio Claro às 20h na cidade de Rio Claro, no sábado, 03 de outubro, os dois times se enfrentam no jogo de volta em Taubaté, às 20h, no ginásio Abaeté, no bairro do Bonfim.

Nas quartas de final do Campeonato Paulista a disputa funciona como melhor de dois jogos. No caso de uma vitória para cada equipe, haverá um set extra de até 15 pontos, logo após o fim do segundo jogo (Golden Set).
volei2

O Prefeito de Taubaté e autoridades estiveram presentes na apresentação dos novos jogadores – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *