Uniforme de treino do então Funvic Taubaté/São Paulo FC

A diretoria do São Paulo Futebol Clube e a Funvic Taubaté, anunciaram nessa sexta-feira (16 de outubro), o fim da parceria firmada entre as partes em abril deste ano.

O fim do acordo é devido ao principal financiador do projeto, a empresa Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional e Social), não cumprir com o contrato desde julho de 2015, mês em que o acordo entrou em vigência.



 

Ricardo Navajas, supervisor da Funvic Taubaté ressalta que apesar do fim da parceria, os planos da equipe para essa temporada não serão alterados.

“Como desde o primeiro mês não recebemos a parcela estipulada em contrato, fomos atrás de novos patrocinadores. A parceria acaba porque não cumpriram o acordo até hoje. O Taubaté que foi procurado pelo São Paulo que trouxe a Capes. Se tudo der certo, já no próximo jogo do Campeonato Paulista não jogaremos mais com o uniforme do São Paulo”, disse Navajas.

Intermediado pelo time de futebol da capital, a Capes patrocinava a equipe de voleibol de Taubaté com cerca de R$ 120 mil por mês e em contrapartida a equipe de Taubaté começou a usar o nome do São Paulo FC, bem como o uniforme do time da capital.

Mesmo com a falta de pagamento e com o pouco tempo de parceria, o time conquistou alguns títulos como o do Jogos Regionais, a Copa São Paulo e está na semifinais do Campeonato Paulista onde enfrenta o Campinas

O primeiro jogo será no Ginásio da Abaeté, no dia 20 de outubro, às 18h30, e o segundo e decisivo duelo no dia 24, no Taquaral, em Campinas.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *