A Paróquia de Quiririm celebra durante os dias 29 de novembro à 08 de dezembro, a Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, com a realização de missas, novena, coroação, procissão, festa social com bingo, almoço festivo, além de barracas de bebidas e comidas durante os dois finais de semanas de celebrações.

O tema da festa da padroeira para 2022 é “Com Maria, construir uma igreja sinodal”, e a novena é realizada todos os dias, sempre às 19h30 na igreja matriz. No dia 03/12 às 15h, acontece também na igreja matriz, a missa dos enfermos.



 

Bingo beneficente:

Nos dias 02 e 03 de dezembro, sexta e sábado, acontece a rodada de bingo especial, com prêmios diversos. As cartelas serão vendidas no local.

Almoço festivo:

No dia 04 de dezembro, acontece o almoço festivo da padroeira das 11h30 às 14h, no salão paroquial de Quiririm. Serão vendidos refeições no local ou marmitex para retirada por R$ 15,00. No cardápio a tradicional macarronada com sobrecoxa assada.

Barracas de comidas: 

Nos dias 02, 03 e 04 de dezembro barracas montadas ao lado da igreja matriz, na praça Antonio Naldi, vendem batata frita, pastel, pão com linguiça, mini pizza, cachorro quente e doces.

Dia central da Festa da Padroeira:
No dia 08/12, dia central da festa da padroeira, às 07h será realizado um ofício da Imaculada Conceição seguido por um café comunitário, ao meio dia acontece o terço das rosas e às 19h30 será realizada a missa solene, onde acontecem a procissão pelas ruas centrais de Quiririm e a coroação de Nossa Senhora da Conceição.

Confira abaixo a arte com a programação completa das festividades religiosa e social:

Arte: Divulgação / Paróquia N.S. Conceição – Quiririm

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *